quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Compras em Miami ou Orlando??



Oiii Meninas, vou falar um pouquinho sobre as compras em Miami e Orlando, depois eu posto alguns itens que comprei lá a preço de "banana" =).
Quando planejei a viagem pra Orlando e Miami, a primeira coisa que pensei foi,  "compras, compras e compras, adoroooo" e  a segunda foi, preciso de um carro gigante, ok.. fui procurar um carro que teoricamente era bemmm grande , alugamos uma Grand Cherokee a preço de banana, U$$34,00 dólares  mas claro , chegando pra pegar o carro, tem mais um monte de taxas e você acaba pagando o dobro. Então  o primeiro passo é procurar um carro bem  grande, se você for em 2 pessoas uma Grand Cherokee já está de bom tamanho, mas se você for em mais de 2 pessoas,e for viajar tipo de Orlando para Miami e para fazer compras, sugiro que alugue uma maior, por exemplo uma Escalade.

Grand Cherokee 


Eu simplesmente amei Orlando, não que Miami seja ruim, pelo contrário, Miami brilha, é um glamour só.. muito badalada, carrões importados, baladas, gente do mundo todo. E foi justamente por ser uma cidade muito cheia que preferi mil vezes Orlando para compras, além disso em Miami os Out Lets não ficam próximos, sempre muito cheios, e o melhor out let nem fica na cidade, fica em Fort Lauderdale, o transito e Miami é demais, parece Florianópolis fim de tarde ou São Paulo. Enfim, no Hotel que fiquei em Orlando (que por sinal, ficarei lá novamente quando voltar com certeza) http://www.clarionlbv.com/ fica num lugar estratégico de OUT LETS, só no raio de 2km aproximadamente são 4 OUT LETS, com de marcas famosas como GAP, GUESS, ARMANI, NIKE,ADIDAS,SONY e muitas outras que nem me lembro mais. Os preços e produtos são os mesmos, tanto em Miami quanto em Orlando, porém a vantagem de se fazer compras em Orlando é a tranquilidade para chegar no lugares, todos muito perto um dos outros, as lojas não são cheias como as de Miami, e também é um pouco mais seguro, pois dizem que em Miami ocorre muito roubo de carro nos estacionamentos dos Shoppings, pois sabem que tem muito turista (uns 80% deva ser Brasileiros rsrsrsr ) que vai só pra comprar.

Alguns Out lets que fui

Best Buy não é um out let, mas se vende eletronicos lá, e os preços são imperdiveis.
SuperTarget
Florida Mall
Premium Outlets

Todos próximo ao hotel, o mais longe foi 10min de carro, que foi o Florida Mall.

O unico out let que fui em Miami (que foi em Fort Lauderdale a 1h30 de Miami) foi o Sawgrass Mills ,mas tem um famoso lá que não fui que é o Dolphin Mall.

Olha como ficou o carro no último dia..



e olha o quarto do hotel , estavamos nos preparando pra ir embora. (postar as fotos)



bjs meninas

Thayse Lysik

Nenhum comentário:

Postar um comentário