segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Make para festa e carnaval..

 Oi gente , meu nome é Thayse, sou amiga da Sarah, estou fazendo um post pra ela..
Sei que o carnaval já passou, mas fica a dica para as próximas festas, eu fiz uma make de carnaval super fácil, e o resultado ficou lindo, pelo menos eu achei né.. rsrsrs


 A make foi simples, preparei a pele como de costume, base , pó, blush, a sombra fiz com gliter bem fininho, esses gliter que se vende até em papelaria, na cor "FURTA COR", para ele grudar no olho, coloquei o primer para sombras do Boticário para fixar o gliter, um lápis de olhos kajal da Natura e o charme final final foram os cílios postiços coloridos (comprei na plumas e paetes).. colei eles com uma cola melhor da i envy , pois aquelas que vem junto, nao colam nada, e está pronta a make.. confiram meninas, vejam se gostaram do resultado, fez o maior sucesso todo mundo adorou!!!!

cola I ENVY



Bjssss e abraços

Thayse Lysik

meu blog http://alemdasfotos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário