quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Parceria Divina Beleza


 Oie gente !!!
hoje eu vim aqui fala de outra parceria do blog a divina beleza da uma espiadinha lá ...não perde tempo heim ...




 È só mandar um email para divasdabeleza@hotmail.com.br dizendo que é leitora do blog , vocês va
ganhar 5% de desconta nas suas comprar ...tem  ótimos produtos gentes principalmente para cabelos, da conferida no site da loja ...vocês vão ficar de boca aberta de tanta coisa que tem..é isso ai meninas qualquer dúvida manda um email pra mim ...

 
Bjux Sarah


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Super Hidratação: Cabelos, Unhas, pés, cilios e até estrias


 Bom gente, ontem fui fazer uma hidratação no meu cabelo como de costume e pensei, gente, como não postei isso antessssssss pras meninas..
Vocês já ouviram falar da pomada Bepantol? ela é usada em assaduras de bebês e tambem pra quem fez tatuagem, pois ela é uma pomada regeneradora.

tatto borboleta pé

A primeira vez que usei o Bepantol foi pra cicatrizar minha tatuagem..só que doia muito passar o creme por ser grossa, então fui comprar a solução, onde descobri suas milhares de funcionalidades e pesquisei melhor na internet.




Pois bem, aí vai algumas das dicas:


 Lábios: A primeira e mais conhecida delas é a de hidratante labial. A própria pomada começou a ser indicada para acabar com os lábios ressecados.Dizem até que ajuda a deixar os lábios mais grossos.


Para as olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir e você vai acordar com uma aparência melhor e mais leve nessa região do rosto.

Para as cutículas ressecadas: Passe um pouquinho da pomada nelas, pode hidratar mais do que qualquer cera pra cutículas por aí.

Para espinhas: Age como um secativo.Isso é verdade sempre tenho na bolsa.

Para Calos nos Pés: Sempre tenho bepantol na bolsa, pois meu pé vive com calo, e a pomada cicratiza rápido, quando vejo que vai começar a machucar, já coloco um pouco na região, e muitas vezes o calo nem aparece.


Para os cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.
Unhas: para hidratar bem as cutículas passe a pomada nos dedos. Faça uma massagem rápida em cada um, "empurrando" as pelinhas para dentro, e deixe agir por uns 15 minutos. O truque é ideal quando não dá tempo de ir à manicure. E você pode usar tambem para regenerar suas unhas, melhor doque muitos produtos que usei, devido ao seu poder regenerativo, as unhas ficam lindas.

Pele: passe um pouco do Bepantol em áreas do corpo que costumam ficar mais ressecadas, como pés e cotovelos. Para potencializar a ação do produto enrole essas regiões com um filme plástico e só retire depois que a pomada secar bem.

Pés: Espalhe a pomada por todo o pé e coloque uma meia, no outro dia seu pé estará super macio!

Sobrancelhas: a pomada Bepantol tem alto poder hidratante, ela ajuda a conservar o pigmento que oferece a cor para quem fez micropigmentação. Com isso, mesmo se a pele descascar após o procedimento, a cor ainda fica vibrante.

Com a fama, a linha resolveu criar novas versões, como o Bepantol líquido, que trouxe ainda mais vantagens:

Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto.

Para as estrias: Quando estiver tomando banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se sua estria for vertical ou horizontal), você vai sentir como se "rasgasse" a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês.

Cabelos: para hidratar os fios e deixá-los bem brilhantes, misture uma tampinha do produto com a mesma quantidade de condicionador ou de máscara profunda. Só cuidado para não errar a mão e aplique apenas no comprimento e pontas.
 
Para as unhas: Coloque umas gotinhas do produto na sua base e use normalmente. Após algumas semanas você vai ter unhas mais fortes e bonitas.

Contra queda de cabelo: Coloque 2 tampinhas do produto no shampoo e voilá, você tem um poderosíssimo shampoo anti-queda. Ou se preferir, esfregue algumas gotas do produto no couro cabeludo (recomendado por dermatologistas).

Para hidratação dos cabelos: Eu já testei e posso garantir que esse é maravilhoso!! ontem mesmo fiz e meu cabelo está mara, tambem coloco 2 tampinhas no shampoo e condicionador.
Eu usei da seguinte forma:
- 2 colheres de Bepantol solução + 2 colheres do creme pra tratamento

ou essa super mascara:

- 5ml de Bepantol líquido
- 2 colheres de sopa de açúcar
- 3 colheres de sopa do creme que você escolher.

Misture tudo em uma tigela não metálica e aplique nos cabelos lavados. Massageie o couro cabeludo e os cabelos, deixe agir por 40 minutos. Enxágue e penteie como de costume.
Se seus cabelos estiverem muito danificados, acrescente a mistura 1 colher de sopa de queratina líquida e use touca térmica.
Para aumentar os resultados da hidratação faça uma escova usando algum produto termo-ativador ou defrizante.


bjosssssssssssssss

Thayse Lysik

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

E ai gostou???

Gente adorei o look e o make da Bruna Marquezine na festa no Neymar.. só não gostei foi da clutch  dela acho que ela podia ter colocado uma melhorzinha ...enfim segue o look 








E ai ???
Beijos Sarah

Oscar V ai Para ???

Oie meninas!
 Gente desculpa a falta de postagem no fim de semana , é que tava meio corrido por aqui ...Então chega de lero lero e vamos lá ...aos melhores do Oscar !!!

Makes 


 Rosie Huntington-Whiteley essa estava divina , e também ela não tem como ficar feia neh.. boca tudo olha bem basico.. comprei um batom bem parecido com esse depois posto aqui além de tudo super baratinho. 

 Nina Dobrev  sempre arrasando nos makes ..capricho no bronze  ..
 Ginnifer Goodwin foi um dos makes que mais me chamou a atenção ...super lindooo.


Amber Heard é um dos makes simples e lindo o meu preferido super chique .

Jessica Lowndes ..Olha adorei  o olho , mais o que  me chamou a tenção foi suas sobrancelhas .. perfeitas ..


E ai qual é o preferido de vocês ??
Beijos Sarah

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Inspirações Para o final de Semana

E ai meninas aqui vai  algumas inspirações de makes e looks  para o fim de semana !!!


                                











E ai gostaram???

Beijos Sarah 

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Book

Gostaria de um ensaio pessoal, com seu namorado ou família??? então acesse o blog http://thayselysikfotografias.blogspot.com.br/ e saiba mais..
Contato thayse.lysik@gmail.com
mais trabalhos em: https://www.facebook.com/thayselysik.fotos

Confira alguns trabalhos...














Compras em Miami ou Orlando??



Oiii Meninas, vou falar um pouquinho sobre as compras em Miami e Orlando, depois eu posto alguns itens que comprei lá a preço de "banana" =).
Quando planejei a viagem pra Orlando e Miami, a primeira coisa que pensei foi,  "compras, compras e compras, adoroooo" e  a segunda foi, preciso de um carro gigante, ok.. fui procurar um carro que teoricamente era bemmm grande , alugamos uma Grand Cherokee a preço de banana, U$$34,00 dólares  mas claro , chegando pra pegar o carro, tem mais um monte de taxas e você acaba pagando o dobro. Então  o primeiro passo é procurar um carro bem  grande, se você for em 2 pessoas uma Grand Cherokee já está de bom tamanho, mas se você for em mais de 2 pessoas,e for viajar tipo de Orlando para Miami e para fazer compras, sugiro que alugue uma maior, por exemplo uma Escalade.

Grand Cherokee 


Eu simplesmente amei Orlando, não que Miami seja ruim, pelo contrário, Miami brilha, é um glamour só.. muito badalada, carrões importados, baladas, gente do mundo todo. E foi justamente por ser uma cidade muito cheia que preferi mil vezes Orlando para compras, além disso em Miami os Out Lets não ficam próximos, sempre muito cheios, e o melhor out let nem fica na cidade, fica em Fort Lauderdale, o transito e Miami é demais, parece Florianópolis fim de tarde ou São Paulo. Enfim, no Hotel que fiquei em Orlando (que por sinal, ficarei lá novamente quando voltar com certeza) http://www.clarionlbv.com/ fica num lugar estratégico de OUT LETS, só no raio de 2km aproximadamente são 4 OUT LETS, com de marcas famosas como GAP, GUESS, ARMANI, NIKE,ADIDAS,SONY e muitas outras que nem me lembro mais. Os preços e produtos são os mesmos, tanto em Miami quanto em Orlando, porém a vantagem de se fazer compras em Orlando é a tranquilidade para chegar no lugares, todos muito perto um dos outros, as lojas não são cheias como as de Miami, e também é um pouco mais seguro, pois dizem que em Miami ocorre muito roubo de carro nos estacionamentos dos Shoppings, pois sabem que tem muito turista (uns 80% deva ser Brasileiros rsrsrsr ) que vai só pra comprar.

Alguns Out lets que fui

Best Buy não é um out let, mas se vende eletronicos lá, e os preços são imperdiveis.
SuperTarget
Florida Mall
Premium Outlets

Todos próximo ao hotel, o mais longe foi 10min de carro, que foi o Florida Mall.

O unico out let que fui em Miami (que foi em Fort Lauderdale a 1h30 de Miami) foi o Sawgrass Mills ,mas tem um famoso lá que não fui que é o Dolphin Mall.

Olha como ficou o carro no último dia..



e olha o quarto do hotel , estavamos nos preparando pra ir embora. (postar as fotos)



bjs meninas

Thayse Lysik

Esmaltes Fluorecentes



Olááaaa meninasss!!!

Aqui é a Thayse novamente, não resisti e estou ‘invadindo’ o Blog da Sarah pra postar sobre este esmalte que eu ameiiiiii..
Ele simplesmente dura muito tempo na unha, além de estar sempre brilhoso, eu comprei eles na cotirô cosméticos , nunca vi essa marca antes, MARCHETTI,  acho que foi R$2,25 cada.

escondidinho


Eles são fluorescentes e cintilantes, esse verde limão mesmo é um arraso, durou uma semana inteira, isso que eu lavei louça, lavei roupa, fiz comida, e o esmalte intacto, até meu namorado que não repara em nada falou : “nossa amor, esse seu esmalte está durando hein” rsrsrsrs porque mulher vaidosa sabe como é né... vive retocando e fazendo as unhas.




Meninas , estou preparando um post sobre comprinhas.. e advinha onde? Miami... ai delícia..


Deem uma olhada no meu blog, fiz uns posts legais sobre a China.


Bjsssssssss e até a próxima..


Thayse Lysik



quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Parceria do Blog

Oi gente,

Então hoje vim falar sobre a parceria do blog com a loja, visite o site Bora Colega



Já conheço a loja a um tempinho, tem uma variedade imensa de produtos importados como,  maquiagem (a gente quase nem gosta ), entre muitos outros, por um preço bem mais bacaninha, sem fala que  da para fazer em varias parcelas 12X no cartão ??? que ??? isso mesmo minha gente 12X ainda no cartão tá  esperando o que ..corre lá!!!
O minha gente tem mais uma coisa a loja da um código especial que dá 5% de desconto  em qualquer compra, meninas é só manda um e-mail  para mailkaroline_mkt@hotmail.com dizendo que é leitora do blog.






terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Esmalte da Semana


Olá Meninas!!!

Ai vai os esmaltes que usei semana passada e essa semana, adorei o cor Açai da Colorama  !!!




Beijos Sarah

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Make para festa e carnaval..

 Oi gente , meu nome é Thayse, sou amiga da Sarah, estou fazendo um post pra ela..
Sei que o carnaval já passou, mas fica a dica para as próximas festas, eu fiz uma make de carnaval super fácil, e o resultado ficou lindo, pelo menos eu achei né.. rsrsrs


 A make foi simples, preparei a pele como de costume, base , pó, blush, a sombra fiz com gliter bem fininho, esses gliter que se vende até em papelaria, na cor "FURTA COR", para ele grudar no olho, coloquei o primer para sombras do Boticário para fixar o gliter, um lápis de olhos kajal da Natura e o charme final final foram os cílios postiços coloridos (comprei na plumas e paetes).. colei eles com uma cola melhor da i envy , pois aquelas que vem junto, nao colam nada, e está pronta a make.. confiram meninas, vejam se gostaram do resultado, fez o maior sucesso todo mundo adorou!!!!

cola I ENVY



Bjssss e abraços

Thayse Lysik

meu blog http://alemdasfotos.blogspot.com.br/