quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Esmaltes Fluorecentes



Olááaaa meninasss!!!

Aqui é a Thayse novamente, não resisti e estou ‘invadindo’ o Blog da Sarah pra postar sobre este esmalte que eu ameiiiiii..
Ele simplesmente dura muito tempo na unha, além de estar sempre brilhoso, eu comprei eles na cotirô cosméticos , nunca vi essa marca antes, MARCHETTI,  acho que foi R$2,25 cada.

escondidinho


Eles são fluorescentes e cintilantes, esse verde limão mesmo é um arraso, durou uma semana inteira, isso que eu lavei louça, lavei roupa, fiz comida, e o esmalte intacto, até meu namorado que não repara em nada falou : “nossa amor, esse seu esmalte está durando hein” rsrsrsrs porque mulher vaidosa sabe como é né... vive retocando e fazendo as unhas.




Meninas , estou preparando um post sobre comprinhas.. e advinha onde? Miami... ai delícia..


Deem uma olhada no meu blog, fiz uns posts legais sobre a China.


Bjsssssssss e até a próxima..


Thayse Lysik



2 comentários: