segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Minhas Makes

  Olá Meninas!!!

 Hoje vou falar um pouco das minhas maquiagens, quem me conhece sabe que eu sou viciada em make e roupas e põe vicio nisso,  a maioria das  minhas maquiagens eu compro pela internet, quem compra a 1º vez não para mais é super rápido e fácil e o melhor de tudo,  sem sair de casa.
 Conheci um site ano passado vivadream.com.br  que vende makes importados e mais  baratos  o único problema é que alguns produtos tem frete mais mesmo assim dependendo da quantidade vale a pena.


 Mineralize Skinfinish Natural - Pó Facial Mac  minha cor  medium dack 

  usei uma vez e nunca mais vou usar outro, só acho que essa cor ainda é um pouco mais escura que a minha pele mais mesmo assim amo vale a pena o investimento  para que gosta de maquiagem.

 Powder Blush -  Cor Harmony

Esse blush é bem suave, tem gente que usa só para fazer contorno , ele da um ar de saúde , deixa a pele bronzeada , uso ele e o pó facial  da Maybelline junto.

Maybelline Pó facial-cor escuro 02 caramelo

 Uma vez fui na Renner comprar um blush , queria um com boa durabilidade e  uma cor bronzer, dai a moça que trabalha lá me deu uma dica, usar o pó fácil mais escuro como blush, deu super certo e já faz uns 3 anos que uso direto , além da cor super bonita é bem baratinho em media uns 25 reais .



Máscara Great lash

Super indico para passar nos cílios inferiores, o aplicador e bem pequeno isso facilita, e os cílios ficam bem separados , sai fácil com água morna .

Máscara Bourjois Volume Clubbing

Olha nunca usei melhor , super cílios.

Máscara The Falsies  

Muito boa a minha é a prova d´água  uso direto mais no verão, só que é ruim para remover.


é isso meninas qualquer sugestão pode deixar um recado aqui ..

Beijos Sarah


Nenhum comentário:

Postar um comentário